REGULAMENTO DA CAMPANHA 20 ANOS REDE RIZZOTTO
Como participar:
Para participar da promoção é muito simples! Na compra de R$ 50,00 (cinqüenta reais) ou mais, em qualquer produto ou serviço da rede Rizzotto, seja em combustível, automotivo, troca de óleo ou loja de conveniência, você terá direito a um cupom da sorte para concorrer a 20 litros de gasolina, diesel, etanol ou GNV por mês, durante um ano!
Você deverá fazer um cadastro pessoal na Rede Rizzotto fornecendo dados pessoais, tais como nome, CPF e número de telefone. O portador do CPF cadastrado será o contemplado!
O cadastro será realizado através de um QR code ou link que estará disponível nas dependências do posto!


Após o cadastro feito você deve finalizar o pagamento em um caixa da rede Rizzotto, fornecer seu CPF ao operador de caixa com o seu nome e dados, e será emitido o respectivo cupom da sorte!


 A promoção é válida em todo o território nacional e destinada a consumidores pessoa jurídica com sede no Brasil, e pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, completos no ato da inscrição/compra, residente e domiciliada no Brasil.

Os participantes não poderão ser empregados da Rede Rizzotto, ou ter parentescos com empregados da Rede Rizzotto até o 1º grau.


Regulamento:
O cupom não é acumulativo, ou seja, R$ 50,00 em compras ou mais disponibilizará apenas um cupom da sorte.
O prêmio é apenas do contemplado, e não poderá ser transferido para outra pessoa.
O ganhador terá que abastecer seus 20 litros em cada mês exclusivamente em postos da Rede Rizzotto.
Caso não abasteça no mês, o vencedor perderá o direito aos 20 litros.
Não será permitido ficar sem abastecer em um mês, e no mês seguinte abastecer 40 litros.
Um mesmo participante não poderá vencer duas ou mais vezes o sorteio.
Será necessário apresentar um documento com foto toda vez que for retirar o prêmio.
Não será aceito abastecer mais de um veículo no mesmo mês, ou seja, os 20 litros de combustível devem ser no mesmo veículo, em uma única abastecida.
Os 20 litros de combustível devem ser abastecidos por inteiro, em um mesmo tanque, salvo se o veículo tiver tanque com capacidade máxima menor que 20 litros.
O contemplado deve escolher o tipo de combustível no início da promoção, a escolha deve ser entre gasolina comum, diesel comum ou S10, etanol ou GNV, e esse combustível escolhido é que será utilizado até o final da campanha.
O prêmio é exclusivamente em combustível e não poderá ser substituído por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço da rede Rizzotto.
O contemplado necessita ir mensalmente em algum posto da Rede Rizzotto para retirar o prêmio.
O prêmio poderá ser retirado em qualquer posto da Rede Rizzotto mediante a apresentação do documento com foto.
Deverá ser cadastrado um veículo quando o ganhador retirar o seu primeiro prêmio, e esse veículo é que será contemplado até o fim da promoção
É proibida a venda, troca ou comercialização da premiação


Compartilhe:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: