Aplicativo abastece aí passará a permitir pagamentos com pontos em ampla rede de parceiros e oferecerá carteira digital com possibilidade de cashback para os usuários

O abastece aí, aplicativo que oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos Postos Ipiranga, passará a ter novas funcionalidades e atuar como uma plataforma completa de serviços, incluindo contas de pagamentos digitais para cada cliente. O aplicativo oferecerá, ainda, descontos e cashback.

O proprietário do Posto Rizzotto, Beto Rizzotto, explica que a novidade vai trazer ainda mais vantagens aos clientes da rede. “Com a reformulação do aplicativo, o Ipiranga passa a oferecer ainda mais benefícios aos clientes e esta novidade já está disponível em nossos dois postos com bandeira Ipiranga”, revelou.

Os créditos em reais resultantes do cashback serão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes do Abastece Aí. Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV – Km de Vantagens, um dos maiores e mais reconhecidos do País.

As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas digitais oficiais de aplicativos para iOS e Android.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

 


Compartilhe:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: